sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como eu queria poder ter a certeza de que todas as suas palavras são verdadeiras. De que toda essa sua certeza de um futuro melhor será realmente realidade. Queria acreditar que se um dia existisse a volta do nosso amor, que dessa vez fosse realmente para sempre. Não do modo que sempre foi, não o pra sempre de antes, eu sonho com um pra sempre de verdade. Que não fosse igual - se do jeito que era teve um fim tão trágico, repetir a maneira do amor seria um erro – que fosse diferente, com mais amor, mais ternura, mais carinho, mais atenção, com mais momentos que pudessem ser contados para os nossos netos. Inesquecível, esse era o tipo de amor que eu desejava para nós dois. Desejava, ou desejo, sei lá. Um amor de modo único, que não existisse outro igual no mundo, um amor de provocar a inveja alheia mas que fosse forte o bastante para suportar tudo o que existe de ruim, que fosse completo, como eu e você quando estamos juntos. Eu queria ter a certeza de que você nunca mais vai me machucar e que será fiel até o dia da minha morte. Mas é tão difícil crer nas coisas que você me diz. É tão difícil ver felicidade. Tá tão difícil. Viver é mais difícil do que eu achava que fosse.

Eu precisava desabafar, pront ;~

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu texto, me indentifiquei, estou vivendo o mesmo, ele se foi ja tem um ano, mais a dor por causa da partida dele ainda ronda o meu coração, pq ele sumiu sem deixar explicação, simplesmente sumiu, e meses depois, ele reaparece no msn, e diz o motivo da sua partida, que eu merecia alguem melhor q ele, ele ñ queria me ver sofrer, pois ele ñ é a pessoa certa para mim. isso só me vez me apaixonar mais por ele, hj estou aqui sofrendo por causa dele, e ele esta la feliz, soube q ele estava com uma mulher bem mais velha q ele, e esta muito feliz. fico feliz por ele, mais a felicidade dele é minha infelicidade!
    Deus resolveu colocar alguem na minha vida, ele é muito querido, amavel, adoro ele, mais não o amo. e acho q nunca vou amar-lo.

    hj acordei pensando no outro, e meu coração esta ferido, parece q essa historia ñ vai mais ter fim...

    Mas é tão difícil crer nas coisas depois q ele se foi. É tão difícil ver felicidade. Viver é mais difícil do que eu achava que fosse. mesmo eu estando com outro, tentando ser feliz, é muito dificil, não sei se um dia vou poder dizer: TE AMO a esse novo garoto, acho q seria melhor eu acabar com essa nova historia antes q alguem sofra! mais não sei como fazer isso...

    não quero maxucar-lo, pois eu sei q ele me ama, queria poder mandar no coração e pedir q ame ele e esqueça o outro, pois ele ja me esqueceu ou nunca me amou! as coisas, palavras q ele me falava poderia ser tudo mentira ou não, vai saber!!!!!!!!!!

    Eu precisava desabafar tambem...

    ResponderExcluir