quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu sei que eu ainda vou precisar por um bom tempo das suas palavras e das tuas atitudes de amor. Eu acho, ou melhor, eu tenho certeza que são elas que estão me ajudando a afastar esses fantasmas que estão atormentando minhas noites todos os dias. Preciso de você porque sei que com você ao meu lado não há dor em meus pensamentos. Eu necessito desse amor que me falta, que falta tanto que se torna insuportável. Preciso pelo simples fato de tudo ainda me agoniar, me fazer lembrar, e claro, me fazer sofrer. E é nesse momento que eu não desejo as lembranças, elas estão repletas de lagrimas e faz tempo que eu já não sei o que é uma noite tranquila. Não queria dormir, nem sonhar, nem lembrar e muito menos queria que esses pesadelos voltassem mais um vez. O tempo faz com que tudo seja esquecido com o seu passar, porém ele tortura bastante até que a ferida que não para de machucar possa ser fechada totalmente.
v.rafaella ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário