domingo, 18 de julho de 2010

dor.

Por que será que os pensamentos e recordações sempre procuram nos atormentar principalmente durante a noite? Por que as lembranças e consequentemente as lágrimas vêem de modo tão difícil de se evitar? E a noite ontem não foi fácil. Na tentativa de evitar os remédios, que se tornaram necessários nessa semana, a insônia foi uma ótima inimiga. Por que é que tem que ser assim? Por que comigo? Será mesmo que sou digna de tanta dor de uma só vez? E por que é que essa dor ta demorando tanto pra ir embora? Além da dor sei que outra coisa não para de crescer dentro de mim: as dúvidas. Ou certezas que não são fáceis de se aceitar. Eu me vejo em um circulo de fogo, que está se fechando e a cada segundo mais, onde as verdades costumam aparecer e maltratar sem dó e nem piedade. E no fim eu percebo que cedo ou tarde ela SEMPRE aparece. Tarda mas nunca falha. E naquela hora, que agora eu já não sei bem qual era, sei apenas que pareciam dias que eu estava só e todos só faziam silêncio, dormir e não sonhar era todo o meu desejo.
 Essa semana está sendo péssima. :~
(eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário