terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na verdade, eu não estava sentindo falta de me sentir como eu me sinto agora, mais uma vez assim, como se não houvesse mais chão, sei lá. É tão difícil de acostumar, parece que tudo que já se fazia presente na memória aumenta mais. Nunca fui muito boa sobre falar de sentimentos, mas se for amor, dói muito. O tempo não apagará, mas tirará do centro de minhas atenções todas as lembranças. Ver o lugar que sempre esperava por mais uma flor amarela chegar, e agora só deixa as antigas morrerem. As datas e fotos, lembranças e sonhos, tíquetes de cinema ou de viagem, tudo sempre guardado na caixa que deixei reservada para o nosso amor.  Será mesmo que os planejamentos de um futuro melhor caberão naquela caixinha tão pequena? Será mesmo que tudo já teve um fim? Pensar assim me conforta. Ou não.  Quero ver minha felicidade e a sua, seja onde for, com quem for, juntos ou não, seremos felizes. E o pra sempre se eterniza apenas dentro de mim, agora.
Vanessa Rafaella ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário