sábado, 24 de abril de 2010

queria começar com esse... :)


Eu não sei se o erro é realmente sempre meu, ou se o mesmo está com você. Pra que revirar o passado em busca de brigas? Eu nunca, nunca fui e nunca serei perfeita! Isso não faz parte do ser humano. Nenhum é. Então pare de pensar isso de mim. Pelo contrário, estou bem mais perto da total imperfeição. Que pessoa perfeita faria outra sofrer? Sofrer talvez não, mas não ser totalmente feliz... Quero sempre o melhor pra você e sei que é difícil enxergar meus sentimentos, mas você não é o único que tem essa dificuldade. O problema é comigo, eu não sei como demonstrar tudo o que tem dentro de mim. Não é fácil pra você viver ao meu lado e eu sei disso, certos atos que você e tantas outras pessoas têm me faz enxergar assim. Sei, me compreender é complicado, mas entenda: te ver infeliz ao meu lado, me faz infeliz duas vezes! Mas não desiste de mim, é isso que eu realmente quero. Viver contigo, você é o certo pra mim, e se não for com você não será por mais ninguém...

Vanessa Rafaella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário