sexta-feira, 18 de junho de 2010



de todo o minimalismo,  
clichês e letras de músicas,
de toda a minha literatura,
  você é ainda é a minha melhor página.




Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.

0
"Que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto." 




0000
0
Não importa quão distante, eu sempre o amarei; Não importa o tempo que eu ficar, eu sempre o amarei. Quaisquer que sejam as palavras que eu disser, eu sempre o amarei.











     Nada mais importa.
Agora você me tem,
agora eu tenho você. (...)
 Nada mais importa.
   O resto? Ah, o resto
são os restos.
   E não importam.
Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir.



Eu posso não saber muito,
mas tudo que sei são verdades que
 você me mostrou ou
 me ensinou a ver.
 Sou tudo que sou porque
 você me ama.
 Você me mostrou tudo o
que eu tenho de bom.
Eu não tenho como agradecer tudo
o que você fez por mim;
pois hoje, meu mundo é um lugar
 melhor por sua causa!
Sou tudo que sou porque você me ama.. :*:
Quero nas promessas de teu olhar, ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero, além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero, além de qualquer tradução, ler seu olhar e sentir seu coração. Quero, não apenas por um momento mas nos minutos acelerados da vida, estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra mim ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem a sua homenagem. Não existiria lágrimas se não existisse o medo de te perder. Dizer eu te amo é pouco, pois meu mundo termina em você! Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é tudo, que se possa entender de amar. Mesmo que eu esconde, é mesmo impossível. Pois todos sentem o meu amor por você! (L)



Sem você não tem graça, não tem gosto, não tem cheiro, não tem riso e não tem rima, não tem direção. O meu amor é dedicado pra você, o amor que fica é sempre infinito enquanto dura toda vida. Não me vejo sem você, não vá embora, tenho tanto pra te dar. Te quero tanto, e é com você que eu quero, viver, sonhar.. Prazer em te conhecer, nada como ter alguém que o coração bem escolheu, e acompanhar de perto, o amor entre você, e eu. Vibra, sente, dói só de pensar onde é que vai parar... O amor suplica paz no coração.
E nem preciso de bola de cristal, horóscopo no jornal, e a única numerologia que me interessa é a que diga que a soma de você e eu seja igual ao quadrado do amor que todo mundo quer ter. Só quero ouvir qualquer coisa que diga que você é meu, o resto eu dispenso, desligo o rádio quando dizem que o tempo não vai ser bom, questiono qualquer cientista, autoridade e quem mais for descrente no amor. Então, responde: pra que complicar? Amar pode ser tão simples quanto tomar café! Vamos pular logo a nossa história para a parte do "e foram felizes para sempre". A durabilidade do sempre depende somente da gente. E, olha, eu não insisto tanto porque tenho medo, insisto porque eu tenho coragem para te ter comigo. Eu sei que pode ser pra sempre, sempre que a gente se quiser. <3
Se tudo pode acontecer... se pode acontecer qualquer coisa. Um deserto florescer, uma nuvem cheia não chover.. Pode alguém aparecer e acontecer de ser você!  Um cometa vir ao chão, um relâmpago na escuridão.  E a gente caminhando de mãos dadas, de qualquer maneira, eu quero que esse momento dure a vida inteira... E além da vida ainda de manhã no outro dia, se for eu e você, se assim acontecer...
 Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. Eu gosto do escuro, no escuro com você na cama. Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim. Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo. Adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar... Baby, com você já, já. Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão. Versos e beijos e o seu nome no cartão. Me leve café na cama amanhã, eu finjo que eu não esperava. Gosto de fazer amor fora de hora, lugares proibidos, com você na estrada. Adoro surpresas sem datas. Chega mais cedo amor, eu finjo que eu não esperava. eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós e de telefone, se do outro lado é a sua voz. Adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar... Baby, com você chegando já! :*:

Muitas vezes me entreguei, me iludi, me enganei. Nas pessoas erradas eu confiei, quebrei a cara, me machuquei. Então você apareceu e mudou, tudo se transformou, o que era só dor, o que triste me fazia, acabou e se tornou alegria. Não existe ninguém, em lugar algum, que possa me fazer feliz como você. (LLLLL)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por favor, não me analise.
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
quanto mais eu! Ciumenta, exigente,
insegura, carente, toda cheia de marcas
que a vida deixou. Veja em cada exigência
um grito de carência, um pedido de amor!

                                    (Mirthes Mathias)
Os anjos conspiraram e me trouxeram você pra acalmar a minha sina. Teus olhos tem o dom de explorar meus pensamentos como em cenas de um filme. No começo eu me dividi, duvidei, tentei fugir, achava o amor coisa de novela. Mas, quem diria, veio me encontrar, me fez sentir e descobrir que meu rio deságua em seu mar. Sei lá de onde vem esse amor, não há mais dúvidas, só sei que quando você chegou me trouxe a cura. Me fez de um sonho acordar e é sua culpa. Agora eu só penso em lhe dar mais e mais amor. Isso é tudo que eu preciso: da sua atenção. Nos teus braços, os abraços me fazem perder a direção. Mas não ligo, sigo a reta na esperança de encontrar o tom que reúna as melodias em uma mesma canção

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como eu te amo

Vou contar as formas:
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar, quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina. Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, ao sol e a luz da vela. Eu te amo livremente como os homens lutam pelo direito. Eu te amo puramente como eles se afastam do elogio. Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas mágoas e com a fé da minha infância. Eu te amo com amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos. Eu te amo com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda minha vida. E se Deus quiser, eu te amarei melhor após minha morte.

(Poema de Elizabeth Barrett Browning)
Aconteceu quando a gente não esperava.
Aconteceu sem um sino pra tocar.
Aconteceu diferente das histórias
que os romances e a memória
têm costume de contar.
Aconteceu sem que o chão tivesse estrelas.
Aconteceu sem um raio de luar;
O nosso amor foi chegando de mansinho,
se espalhou devagarzinho...
Foi ficando até ficar.
Aconteceu sem que o mundo agradecesse,
sem que rosas florescessem,
sem um canto de louvor.
Aconteceu sem que houvesse nenhum drama.
Só o tempo fez a cama,
como em todo grande amor...